Fã-Clube Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fã-Clube Naruto

Aqui é o maior fã clube do Naruto.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Próximos capítulos de Naruto Shippuden

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Double-V
Hokage
Hokage
Double-V


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 28
Localização : Tentando deter a Akatsuki e a Taka

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:16 am

Como muitos de nós sabemos,o mangá do Shippuden está no capítulo 409.

Eu estou tentando deduzir oq acontecerá nos próximos capítulos,e minha dedução é:

-NARUTO-SAMA Morrerá Crying or Very sad !!!(Parece triste,mas se lerem com atentamente preceberão q não eh)

-Provavelmente assim:

Pain estrairá a Kyuubi de NARUTO-SAMA, assim matando-o(como quase aconteceu com Gaara),mas NARUTO-SAMA está aprendendo o Senjutsu(sem sucesso) e morrendo será parte da terra e poderá aprender o Senjutsu,de alguma forma irá rescucitar e derrotar a Akatsuki,q agora estaria com todos os bijuus,jah q a Taka,formada por Sasuke,e,e,eee...(esceci os outros nomes scratch ),mas de qualquer forma será um grande desafio lutar com a Akatsuki,com todos os bijuus.

Espero q esses episodios cheguem logo no animê,pois as Lutas serão emocionantes(imagine o NARUTO-SAMA no modo Eremita do Jiraya lutando contra Pain,Tobi, e todos os bijuus).

Mas infelizmente,pelos meus calculos study esses episódios soh chegarão em 3 anos affraid ,no japão!!!!(Isso sem contar as temporadas Filler Sad )Ainda bem q temos o Mangá! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com
pedro byakogan
Genin
Genin
pedro byakogan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/10/2008
Localização : saindo com a hinata,a anko,temari,tsunade,tenten,sakura e a kurenai

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:24 am

Double-V escreveu:
Como muitos de nós sabemos,o mangá do Shippuden está no capítulo 409.

Eu estou tentando deduzir oq acontecerá nos próximos capítulos,e minha dedução é:

-NARUTO-SAMA Morrerá Crying or Very sad !!!(Parece triste,mas se lerem com atentamente preceberão q não eh)

-Provavelmente assim:

Pain estrairá a Kyuubi de NARUTO-SAMA, assim matando-o(como quase aconteceu com Gaara),mas NARUTO-SAMA está aprendendo o Senjutsu(sem sucesso) e morrendo será parte da terra e poderá aprender o Senjutsu,de alguma forma irá rescucitar e derrotar a Akatsuki,q agora estaria com todos os bijuus,jah q a Taka,formada por Sasuke,e,e,eee...(esceci os outros nomes scratch ),mas de qualquer forma será um grande desafio lutar com a Akatsuki,com todos os bijuus.

Espero q esses episodios cheguem logo no animê,pois as Lutas serão emocionantes(imagine o NARUTO-SAMA no modo Eremita do Jiraya lutando contra Pain,Tobi, e todos os bijuus).

Mas infelizmente,pelos meus calculos study esses episódios soh chegarão em 3 anos affraid ,no japão!!!!(Isso sem contar as temporadas Filler Sad )Ainda bem q temos o Mangá! lol!






boa sorte pra vc ,mas veja pelo lado bom,eles não tem a [b]raposa de nove caudas
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rhuan
Chunin
Chunin
rhuan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2010
Localização : aldeia da areia

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:49 pm

Very Happy nao vao ter que obedecer a raposa de 9 caldas
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahoo.com.br
mayel athemura
Jounin de elite
Jounin de elite
mayel athemura


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 25
Localização : konoha com a turma

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am

isso não é possivel sem naruto não somos nada
Ir para o topo Ir para baixo
mayel athemura
Jounin de elite
Jounin de elite
mayel athemura


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 25
Localização : konoha com a turma

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:05 pm

gente naruto não vai morrer tomara ou nosso fã clube vai pro ralo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximos capítulos de Naruto Shippuden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» as lutas de naruto shippuden
» as melhores lutas de naruto shippuden
» naruto nomal
» o preconceito de naruto!
» naruto shipuuden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fã-Clube Naruto :: Troca de Idéias-
Ir para: