Fã-Clube Naruto

Aqui é o maior fã clube do Naruto.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Próximos capítulos de Naruto Shippuden

Ir em baixo 
AutorMensagem
Double-V
Hokage
Hokage
Double-V

Próximos capítulos de Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:16 am

Como muitos de nós sabemos,o mangá do Shippuden está no capítulo 409.

Eu estou tentando deduzir oq acontecerá nos próximos capítulos,e minha dedução é:

-NARUTO-SAMA Morrerá Crying or Very sad !!!(Parece triste,mas se lerem com atentamente preceberão q não eh)

-Provavelmente assim:

Pain estrairá a Kyuubi de NARUTO-SAMA, assim matando-o(como quase aconteceu com Gaara),mas NARUTO-SAMA está aprendendo o Senjutsu(sem sucesso) e morrendo será parte da terra e poderá aprender o Senjutsu,de alguma forma irá rescucitar e derrotar a Akatsuki,q agora estaria com todos os bijuus,jah q a Taka,formada por Sasuke,e,e,eee...(esceci os outros nomes scratch ),mas de qualquer forma será um grande desafio lutar com a Akatsuki,com todos os bijuus.

Espero q esses episodios cheguem logo no animê,pois as Lutas serão emocionantes(imagine o NARUTO-SAMA no modo Eremita do Jiraya lutando contra Pain,Tobi, e todos os bijuus).

Mas infelizmente,pelos meus calculos study esses episódios soh chegarão em 3 anos affraid ,no japão!!!!(Isso sem contar as temporadas Filler Sad )Ainda bem q temos o Mangá! lol!
Ver perfil do usuário http://www.narutoproject.com
pedro byakogan
Genin
Genin
pedro byakogan

Localização : saindo com a hinata,a anko,temari,tsunade,tenten,sakura e a kurenai

MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSab Out 04, 2008 10:24 am

Double-V escreveu:
Como muitos de nós sabemos,o mangá do Shippuden está no capítulo 409.

Eu estou tentando deduzir oq acontecerá nos próximos capítulos,e minha dedução é:

-NARUTO-SAMA Morrerá Crying or Very sad !!!(Parece triste,mas se lerem com atentamente preceberão q não eh)

-Provavelmente assim:

Pain estrairá a Kyuubi de NARUTO-SAMA, assim matando-o(como quase aconteceu com Gaara),mas NARUTO-SAMA está aprendendo o Senjutsu(sem sucesso) e morrendo será parte da terra e poderá aprender o Senjutsu,de alguma forma irá rescucitar e derrotar a Akatsuki,q agora estaria com todos os bijuus,jah q a Taka,formada por Sasuke,e,e,eee...(esceci os outros nomes scratch ),mas de qualquer forma será um grande desafio lutar com a Akatsuki,com todos os bijuus.

Espero q esses episodios cheguem logo no animê,pois as Lutas serão emocionantes(imagine o NARUTO-SAMA no modo Eremita do Jiraya lutando contra Pain,Tobi, e todos os bijuus).

Mas infelizmente,pelos meus calculos study esses episódios soh chegarão em 3 anos affraid ,no japão!!!!(Isso sem contar as temporadas Filler Sad )Ainda bem q temos o Mangá! lol!

boa sorte pra vc ,mas veja pelo lado bom,eles não tem a [b]raposa de nove caudas
lol!
Ver perfil do usuário
rhuan
Chunin
Chunin
rhuan

MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:49 pm

Very Happy nao vao ter que obedecer a raposa de 9 caldas
Ver perfil do usuário http://yahoo.com.br
mayel athemura
Jounin de elite
Jounin de elite
mayel athemura

MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:43 am

isso não é possivel sem naruto não somos nada
Ver perfil do usuário
mayel athemura
Jounin de elite
Jounin de elite
mayel athemura

MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:05 pm

gente naruto não vai morrer tomara ou nosso fã clube vai pro ralo Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Próximos capítulos de Naruto Shippuden   Próximos capítulos de Naruto Shippuden Icon_minitime

Próximos capítulos de Naruto Shippuden
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fã-Clube Naruto :: Troca de Idéias-
Ir para: