Fã-Clube Naruto

Aqui é o maior fã clube do Naruto.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

As mais engraçadas Teorias sobre PAIN

Ir em baixo 

Qual a Teoria mais Engraçada,e mais Provável sobre PAIN?
1°[Mais Provável]
18%
 18% [ 2 ]
2°[Mais Provável]
18%
 18% [ 2 ]
3°[Mais Provável]
18%
 18% [ 2 ]
4°[Mais Provável]
0%
 0% [ 0 ]
1°[Mais Engraçada]
9%
 9% [ 1 ]
2°[Mais Engraçada]
0%
 0% [ 0 ]
3°[Mais Engraçada]
9%
 9% [ 1 ]
4°[Mais Engraçada]
27%
 27% [ 3 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
Double-V
Hokage
Hokage

MensagemAssunto: As mais engraçadas Teorias sobre PAIN   Sab Jul 26, 2008 12:37 pm

Outro dia eu estava no You Tube,e achei uma coisa mt engraçada;as teorias mais prováveis(na época,hj são até engraçadas Very Happy )

1° Teoria:

Yondaime(4° Hokage)

Eu acho q el pode ser ele estar vivo,mas não tem pq ele ser o Líder da Akatsuki!

Explicação dada:

Qd Yondaime selou Kyuubi parte da Alma da mesma ficou dentro dele,rescucitando-o,mas por ele ter morrido,a alma de Kyuubi foi a única alma a ficar dentro dele,controlando assim sua mente,fazendo-o criar a akatsuki para capturar bijuus e transformar Kyuubi em um ser ainda mais poderoso.

2° Teoria:

Nagato

Atualmente é bem provável,pq jah vi suas lutas contra Jiraya e o modo com q ele sempre contata os membros,mas tem uma coisa mt estranha;no final de uma de sua luta contra Jiraya,ele diz para Zetsu(Outro membro) q pode sair da parede(Zetsutem poder de se unir a paredes,árvores,etc.),mas de um modo estranho,chamando-o de MESTRE oq contraria,qualquer outra teoria,mas dá força a 1° e a 4°,pq pode ser outra pessoa dizfarçada de Zetsu. bom

3° Teoria:

Uchiha Madara

Tb eh bem provavel,pq(eu não me lembro onde) ele revelou ser fundador da Akatsuki, e no capítulo 403,página 2 do mangá do Shippuden ele mostra ser Tobi(q antes se acreditava ser Obito Uchiha),e tb mostra mais uma revelação;Uchiha Madara eh MISUKAGE!
Mas não tenho mts informaçoes sobre ele ainda(ele se otrnou ainda mais misterioso do q Pain scratch )

4° Teoria:

Naruto Uzumaki(Ou como chamamos aqui NARUTO-SAMA)

Não acredito q NARUTO-SAMA[size],seja o verddeiro líder da Akatsuki,mas a explicação dada eh bem convincente:

Esplicação dada:

No Futuro(Mt,mt depois do Shippuden Arrow ) a alma de Kyuubi controla
[u][size=24]NARUTO-SAMA[size]
e faz com q ele se torne mal, assim com um Jutsu para voltar no tempo, eles começaram à capturar Bijuus para q Kyuubi,possa depois se liber tar de [size=24]NARUTO-SAMA[u] e se transformar numa criatura muito mais poderosa.

Oq acham?

Colocarei uma enquete de multipla escolha q vcs devem responder assim(pelo menos duas vezes):

Se vcs acharem a teoria 2 mais provavel e a 4 mais engraçada votem assim:

(*)2°[Mais Provável]

(*)4°[Mais Engraçada]

Entenderam?

Se ainda não ficará mais fácil qd verem a eleição.
Ver perfil do usuário http://www.narutoproject.com
rhuan
Chunin
Chunin

MensagemAssunto: Re: As mais engraçadas Teorias sobre PAIN   Ter Jan 26, 2010 3:16 pm

Double-V escreveu:
Outro dia eu estava no You Tube,e achei uma coisa mt engraçada;as teorias mais prováveis(na época,hj são até engraçadas Very Happy )

1° Teoria:

Yondaime(4° Hokage)

Eu acho q el pode ser ele estar vivo,mas não tem pq ele ser o Líder da Akatsuki!

Explicação dada:

Qd Yondaime selou Kyuubi parte da Alma da mesma ficou dentro dele,rescucitando-o,mas por ele ter morrido,a alma de Kyuubi foi a única alma a ficar dentro dele,controlando assim sua mente,fazendo-o criar a akatsuki para capturar bijuus e transformar Kyuubi em um ser ainda mais poderoso.

2° Teoria:

Nagato

Atualmente é bem provável,pq jah vi suas lutas contra Jiraya e o modo com q ele sempre contata os membros,mas tem uma coisa mt estranha;no final de uma de sua luta contra Jiraya,ele diz para Zetsu(Outro membro) q pode sair da parede(Zetsutem poder de se unir a paredes,árvores,etc.),mas de um modo estranho,chamando-o de MESTRE oq contraria,qualquer outra teoria,mas dá força a 1° e a 4°,pq pode ser outra pessoa dizfarçada de Zetsu. bom

3° Teoria:

Uchiha Madara

Tb eh bem provavel,pq(eu não me lembro onde) ele revelou ser fundador da Akatsuki, e no capítulo 403,página 2 do mangá do Shippuden ele mostra ser Tobi(q antes se acreditava ser Obito Uchiha),e tb mostra mais uma revelação;Uchiha Madara eh MISUKAGE!
Mas não tenho mts informaçoes sobre ele ainda(ele se otrnou ainda mais misterioso do q Pain scratch )

4° Teoria:

Não acredito q NARUTO-SAMA[size],seja o verddeiro líder da Akatsuki,mas a explicação dada eh bem convincente:

Esplicação dada:

[u][size=24]NARUTO-SAMA[size]
e faz com q ele se torne mal, assim com um Jutsu para voltar no tempo, eles começaram à capturar Bijuus para q Kyuubi,possa depois se liber tar de [size=24]NARUTO-SAMA[u] e se transformar numa criatura muito mais poderosa.

Oq acham?

Colocarei uma enquete de multipla escolha q vcs devem responder assim(pelo menos duas vezes):

(*)2°[Mais Provável]

(*)4°[Mais Engraçada]

Entenderam?

Se ainda não ficará mais fácil qd verem a eleição.
Ver perfil do usuário http://yahoo.com.br
GUGU
Estudante da Academia Ninja
Estudante da Academia Ninja

MensagemAssunto: Re: As mais engraçadas Teorias sobre PAIN   Seg Ago 09, 2010 9:19 am

1° Teoria:

Yondaime(4° Hokage)

Explicação dada:

2° Teoria:

Nagato

3° Teoria:

Uchiha Madara

4° Teoria:

Esplicação dada:

[u][size=24]NARUTO-SAMA[size] e faz com q ele se torne mal, assim com um Jutsu para voltar no tempo, eles começaram à capturar Bijuus para q Kyuubi,possa depois se liber tar de [size=24]NARUTO-SAMA[u] e se transformar numa criatura muito mais poderosa.

Oq acham?

(*)2°[Mais Provável]

(*)4°[Mais Engraçada]

Entenderam?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As mais engraçadas Teorias sobre PAIN   

As mais engraçadas Teorias sobre PAIN
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos Engraçadas ou Curiosas !!